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Central de atendimento via WhatsApp com Chatbot, que ajuda o seu negócio a faturar mais! 

WhatsApp é a rede social mais usada no BrasilSe você não está usando o WhatsApp e suas possibilidades, você está perdendo dinheiro.


O que é um Chatbot?


Imagine um assistente virtual, sempre disponível e pronto para atender seus clientes. Essa é a essência de um chatbot: um programa que conversa com o usuário, respondendo perguntas, fornecendo informações e até mesmo realizando tarefas específicas.
Esse é o papel do WGESTOR!


VENDA MAIS COM: WGESTOR

As empresas podem utilizar chatbots para:

Compartilhar informações: Divulgar atualizações, eventos, comunicados, notícias e muito mais, de forma rápida e eficiente.

Vender mais: Pesquisas mostram que 8 em cada 10 consumidores preferem se comunicar com empresas pelo WhatsApp.

Disponibilizar conteúdos: Oferecer materiais informativos, tutoriais, vídeos e outros recursos, facilitando o acesso ao conhecimento.▪️ Comunicar-se de forma ágil e automatizada: Responder dúvidas frequentes, auxiliar em processos internos, agendar reuniões e realizar diversas outras tarefas, otimizando o tempo e a produtividade da equipe.


Benefícios que Transformam:

➡ Atendimento 24/7: O chatbot está sempre disponível para atender clientes, colaboradores e parceiros, a qualquer hora do dia ou da noite.

➡ Agilidade e Eficiência: As tarefas são realizadas de forma rápida e automatizada, liberando a equipe para se dedicar a atividades mais estratégicas.

➡ Redução de Custos: A automatização de tarefas repetitivas gera economia de tempo e recursos financeiros.

➡ Satisfação do Público: 79% dos Brasileiros se sentem frustrados quando uma empresa não oferece WhatsApp como opção de contato.A comunicação ágil, eficiente e personalizada garante uma experiência mais positiva para todos os envolvidos.

➡ Acessibilidade: O chatbot pode ser acessado por qualquer dispositivo com internet, democratizando o acesso à informação.

🧠 Implementando o Chatbot no Seu Negócio:

  • Defina seus objetivos: Determine quais necessidades você deseja atender com o Chatbot.
  • Crie o Chatbot: Personalize o Chatbot com a identidade visual do seu negócio e configure as respostas para as perguntas frequentes como desejar.
  • Divulgue o Chatbot: Informe sua comunidade sobre a nova ferramenta de comunicação.
  • Monitore e avalie os resultados: Acompanhe o desempenho do Chatbot e faça ajustes para otimizar sua performance.  


“Ah, mas às vezes nossos clientes querem falar diretamente com um atendente.”
Calma, a gente sabe disso! 😀
Estamos aqui para trazer diversas facilidades aos seus clientes e à sua equipe!
Para isso, utilizamos o que chamamos de atendimento híbrido. Ou seja, quando necessário, é possível direcionar diretamente para alguém!
Caso esteja fora do horário de atendimento, é possível deixar uma mensagem automática também. Nada aqui parecerá robótico!
Isso porque você pode criar todo o fluxo e configurar as mensagens da forma que deseja, deixando super humanizado e prático! 🤩


ANÁLISE DOS ATENDIMENTOS

Além da funcionalidade do chatbot, você consegue controlar como os atendimentos estão acontecendo.


A gente sabe que um dos principais problemas de quem trabalha com atendimento via WhatsApp é conseguir monitorar quando o atendimento humano entra em ação. 
 Com a nossa ferramenta, você terá as seguintes soluções disponíveis: 

➡ Indicadores de atendimento por atendente e assuntos mais solicitados;
➡ Tempo médio de espera do cliente para receber atendimento via WhatsApp;
➡ Histórico de conversas e negociações dos clientes com o time de atendimento;
➡ Registro e histórico de anotações internas na própria conversa com o cliente;
➡ Gestão em tempo real das conversas;
➡ Avaliação dos atendimentos.

Isso tudo traz segurança e poderá ser analisado através de um painel, online e controlável.

No WGESTOR você terá acesso:

▪️ Atendimento 24/7
▪️ Chatbot
▪️ Fluxos prontos
▪️ Envios em massa
▪️ Comunicação personalizada
▪️ Vários atendentes num mesmo número
▪️ Dashboard para acompanhamento de atendimentos
▪️ Redução de custos

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    PERGUNTAS FREQUENTES

    O que é um chatbot para empresas?

    Chatbot é um software que simula um ser humano na conversação com as pessoas. O objetivo é responder perguntas e dúvidas, além de realizar ações de forma muito mais rápida e prática do que um atendente humano, com baixo custo e alta produtividade.


    Como implementar?

    É simples, basta definir como o chatbot irá se comportar perante aos seus clientes: opções de menu, pontos de contato com atendente, etc. Após essa estruturação inicial, a central de atendimento via WhatsApp já estará pronta para iniciar as atividades. Já temos o exemplo de um fluxo pronto para o seu negócio, que poderemos ajustar conforme suas necessidades. É só começar a usar!


    Terei suporte?

    Com certeza! Nossa equipe estará sempre disponível para resolver qualquer problema relacionado ao seu chatbot e ajudar nas configurações.


    Quais são as vantagens de usar esse chatbot no meu negócio?

    Seu negócio fica disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, para que seus clientes possam ter acesso às respostas para dúvidas comuns. Grande comodidade para seus clientes, que não precisam esperar horário comercial para obter informações. Lembrando que é você quem determina as mensagens que serão enviadas, permitindo padronizar a comunicação com seus clientes. Também pode ser utilizado como ferramenta de marketing, permitindo disparar mensagens com novidades, promoções, lembretes, etc. Além disso, você terá acesso aos novos contatos que entrarem, que poderão ser impactados por novas campanhas.


    Mas por que eu contrataria o chatbot se tenho uma equipe de atendimento?

    O chatbot diminui consideravelmente o fluxo de trabalho da equipe de atendimento, automatizando o processo de resposta às dúvidas frequentes. Além disso, o atendimento é muito mais ágil e padronizado. Como resultado, sua equipe pode se concentrar no atendimento de clientes que necessitam de um atendimento mais personalizado ou que possuem demandas mais complexas.



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